Pedro Freitas-Dev

Nosso Portfólio

Conheça alguns dos nossos projetos

SITE NUTRICIONISTA-INUTRE FIT

SITE BARBEARIA-ARES BARBER

SITE CLINICA-DR POPULAR

SITE BLOG-TOP GAMER

SITE BLOG-CINENOPOLYS

SITE BLOG-TEMPERANDO COM AMOR

LANDING PAGE-CURSO BRIGADEIRO

LANDING PAGE-

LANDING PAGE-

SITE NUTRICIONISTA-INUTRE FIT

SITE BARBEARIA-ARES BARBER

SITE CLINICA-DR POPULAR

SITE BLOG-TOP GAMER

SITE BLOG-CINENOPOLYS

SITE BLOG-TEMPERANDO COM AMOR

LANDING PAGE-CURSO BRIGADEIRO

LANDING PAGE-

LANDING PAGE-

Como um site ajuda seu negocio?

Traz mais clientes para a sua empresa

Aumenta as vendas da sua empresa

Traz mais visibilidade para a empresa

É encontrado nas Pesquisas do Google

Você conhece melhor o seu público-alvo

Possibilidade de usar e-mails empresariais

Exposição da marca 24 horas todos os dias

Você não estará mais refém das redes sociais para vender

Traz mais segurança para o cliente

Aumenta a credibilidade da sua empresa

Te da a possibilidade de ganhar com anuncios

Reduz os custos da sua empresa

FAQ

Perguntas Frequentes

O objetivo principal de um web site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa com um melhor custo-benefício.

Dentro os gastos que envolve a manutenção de um site podemos citar: O valor pago anualmente referente ao domínio do site + O valor mensal correspondente a hospedagem do site

Dentro os gastos que envolve a manutenção de um site podemos citar: O valor pago anualmente referente ao domínio do site + O valor mensal correspondente a hospedagem do site

Site institucional: é uma presença online utilizada principalmente por organizações, empresas, instituições governamentais, ONGs e outras entidades para fornecer informações básicas sobre si mesmas. Em vez de focar em transações comerciais diretas, como a venda de produtos ou serviços, o principal objetivo de um site institucional é apresentar a identidade, missão, valores, histórico e informações relevantes sobre a entidade em questão.

E-commerce: Um site de loja virtual, também conhecido como e-commerce, é uma plataforma online que permite a compra e venda de produtos ou serviços pela internet. É um tipo de site projetado especificamente para facilitar transações comerciais, onde os clientes podem navegar pelos produtos, fazer compras, pagar e, em alguns casos, acompanhar o status do pedido, tudo sem sair de casa.

Portal: Um portal é um site que serve como um ponto de entrada para uma ampla variedade de informações, serviços e recursos na internet.
Geralmente, os sites de portais oferecem uma gama diversificada de conteúdos, como notícias, clima, esportes, entretenimento, finanças, e-mail, entre outros.
Eles podem ser personalizáveis, permitindo que os usuários escolham os tipos de informações que desejam ver na página inicial.
Exemplos de sites de portais incluem Globo, Yahoo, AOL, entre outros.

 

Blog: m blog é um tipo de site onde o conteúdo é apresentado em formato de postagens ou artigos, geralmente organizados em ordem cronológica inversa, com as postagens mais recentes aparecendo primeiro.
Os blogs são frequentemente utilizados por indivíduos, empresas ou organizações para compartilhar informações, opiniões, experiências, dicas, tutoriais, notícias, entre outros conteúdos.
Os blogs permitem interação com os leitores através de comentários, o que pode criar uma comunidade em torno do tema abordado no blog.

Lading Pages: Uma landing page (página de destino) é uma página da web projetada especificamente para receber tráfego direcionado de uma fonte específica, como anúncios, e-mails de marketing ou links de mídia social. O objetivo principal de uma landing page é converter visitantes em leads ou clientes, geralmente incentivando-os a realizar uma ação específica, como preencher um formulário, fazer uma compra ou baixar um material gratuito.

O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidade que este possuir. Uma ferramenta que utilizada de forma inteligente, corresponde positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, entre diversos outros.

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com O e-mail revolucionou a forma com que as pessoas e as empresas se comunicavam, nos dias de hoje passamos grande parte do tempo verificando a chegada ou enviado e-mails, é prático rápido e de baixo custo.

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com O e-mail revolucionou a forma com que as pessoas e as empresas se comunicavam, nos dias de hoje passamos grande parte do tempo verificando a chegada ou enviado e-mails, é prático rápido e de baixo custo.

É importante a escolha de um domínio. Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.